sábado, 12 de junho de 2010

Victor Should Have Been A Jazz Musician...






Meus pais vivem me dizendo que escolheram meu nome dessa música da Grace Jones, sucesso no ano em que nasci 1986.
No mesmo ano circulava uma coletânea da Grace - "Island Life" (1985).
Antes de continuar falando de Island Life e do momento que ela chamou minha atenção, queria deixar bem claro que as capas não estão em ordem de preferência, importância ou relevância.
Estão na ordem aleatória do meu humor e de minha memória.
Claro que ao longo do tempo pretendo fazer as deliciosas listas, até temáticas, mas isso é daqui a pouco.

Voltando a capa de Island Life, me traz a recordação de uma caixa cheia de fotos que minha avó guardava no quarto dela, e que também havia algumas fitas K7 jogadas dentro dessa mesma caixa.
Enquanto me lembro de ver pela primeira vez fotos de familiares em plena juventude, minha mãe em seus 15 anos e tudo mais, Island Life já estava lá, em k7 e foi assim que descobri que um pedaço de vinyl ou fita pode vir muito bem embalado por uma grande obra de arte.

DISCO: Grace Jones - Island Life (1985)
LABEL: Island Records
CAPA: Jean Paul Goude tirou essa foto para a New York Magazine em 1978 e posteriormente
quando surgiu o projeto da coletânea, essa foto foi resgatada.


Abraços

Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário